

Clébio Jacaré foi o entrevistado desta semana no Falando do Rio
Na última segunda(30) o podcast Falando do Rio recebeu o empresário e político iguaçuano, Clébio Lopes Pereira, o Jacaré, que na bancada do programa não se recusou a responder nenhum dos questionamentos feitos pelo apresentador da ocasião, Dr. Leo Mazzutti, nem dos comentaristas, o consultor empresarial, Gleidson Bevace, e o ex-procurador da Câmara Municipal de Mesquita, Dr. Luiz Cláudio.
Em alguns momentos, visivelmente emocionado, Jacaré comentou desde as dificuldades da infância na extrema pobreza, casamento, filhos, política e até a sua prisão a poucos dias da eleição de 2022 e falou da importância da fé ao longo de tudo isso. “Quando eu conheci a Cristo, eu não tinha nada. O que eu tinha era uma vida destruída, sem família, endividado, ameaçado de tudo quanto é jeito… Conheci esse Cristo maravilhoso e passei a entender o significado da vida. Não tem nada mais prazeroso do que você servir. Pode servir ao próximo, servir as pessoas… ajudar”, comentou.
O repórter Lucas Araújo da Rádio Tupi, lembrou que no acontecimento da prisão de Clébio, ele foi o primeiro repórter a entrevistá-lo.
Ao responder ao Dr. Leo Mazzutti se Nova Iguaçu enfrentaria problemas na saúde, caso ele se torne prefeito da cidade, Clébio foi taxativo. “A chance é mínima, mas não posso te afirmar que não vai ter. São muitos profissionais de saúde, milhares, e eu não posso responder diretamente por cada um deles. Meu papel vai ser acompanhar, fiscalizar, me empenhar o máximo possível para que nunca isso aconteça.”
A entrevista na integra você assistir no Youtube,
(https://www.youtube.com/watch?v=o5JUt7bsM9Q ), ou ouvir pelo Spotify ( https://spotifyanchor-web.app.link/e/Um34Tr1MkEb )