
No semana da consciência negra Andreza Clemente rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango se juntou ao Coletivo Pretas Baobah projeto esse idealizado por mulheres pretas que compõe o Departamento Social e Cultural da agremiação para um dia de atividades gratuitas para toda a comunidade.
A rainha Andreza Clemente apresentou um mini desfile de sua marca de roupas africanas BrAfrica e os modelos desse mini desfile foram os passistas da agremiação coordenado pelo diretor Anderson Magalhaes .
Além do mini define apresentado pela Rainha , o evento contou com a Feira Preta Baobah dando oportunidade de empreendedores pretos apresentarem o seus trabalhos , roda de conversas , oficinas de : trança , danças e turbantes , apresentação dos segmentos da escola , Cine Pipoca com a exibição do emocionante filme Nosso Sonho a trajetória de Claudinho e Buchecha e a pré estreia do documentário Cubango : Território de Memórias e finalizando com o Baile Charme .





Uma honra para mim apresentar um pouco do meu trabalho e também fazer parte desse projeto incrível idealizado por grandes mulheres . Acadêmicos do Cubango está viva novamente . Me deixa muito feliz ver a escola em movimento , promovendo atividades gratuitas e abrindo espaço para nós que somos crias da casa . Quero poder somar , ver a minha escola novamente no topo e de volta a Sapucaí o seu verdadeiro lugar ” diz a Rainha da bateria